09 março 2014

Respondendo a Tag 11 Pergutas

|| ||
Eu fui convidada pela Mayara do blog Fala Maya! (Blog perfeito, na minha opinião) à responder a Tag 11 Perguntas, então lá vamos nós.

As regras são:
- Responda todas as perguntas de quem te indicou a TAG
- Achar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados


As perguntas:


1- Quais são as 3 palavras que mais tem a ver com você?
Livros, Chocolate e Música

2- Qual é a sua série favorita?
Doctor Who :3

3- Qual é a sua cor favorita?
Roxo e cia

4- Um lugar no mundo em que você tem vontade de conhecer?
Muitos: Paris, New York, Egito, Grécia, O Continente Perdido de Atlântida, Nárnia... 

5-  Você toca algum instrumento? Se sim, qual? Se não, tem vontade de aprender?
Não toco nada. Mas ainda vou aprender Piano e Violino!

6- Você gosta mais de ficar em casa ou é baladeiro (a)?
Amo meu quartinho, minha caminha, meu chocolate quente e meus livros e meu computador.

7- Tem vontade de morar em outra cidade/país?
Sim, ainda morarei em Paris!

8- Qual é o seu livro favorito?
(Isso é maldade!) Não sei ao certo, amo todos meu bebês, mas acho que está entre As Vantagens de Ser Invisível e Anna e o Beijo Francês.

9- Você acredita em amor à primeira vista?
Não exatamente. Acredito em "Desejo à primeira vista" Acho meio improvável amar uma pessoa sem conhecê-la.

10- Você se considera ciumento (a)?
Muito! Tenho ciúmes de tudo: mãe, pai, irmão, amigos, namorado, livros, bichinhos de estimação da amiga da minha irmã...

11- Sabe cozinhar?
Sim! Sou ótima na cozinha!

Minhas perguntas:

1-O que te inspirou a começar a blogar?
2-Gosta de ler? SE sim que tipo de leitura te mais te agrada?
3-Qual seu maior sonho?
4-Como se vê daqui à 10 anos?
5-Um ídolo (a)?
6-Frio ou calor?
7-Tem manias? Se sim, quais?
8-Música preferida?
9-Filme preferido?
10-O que gosta de fazer no seu tempo livre?
11-Um medo?

Blogs para responderem minhas perguntas:
(Não consegui encontrar os 11, então são esses aí okay? Perdoem-me)

Mirellys do Blog da Miah
Wesley do Aprendiz de Bagunceiro
Emanuely do Meninos não Entram
Hortencia do Hortencia Thauane
Elcimar do Acesso Permitido

Obs.: Esses blogs :3 Principalmente os do meninos :3 São demais gente! Vale a pena dar uma passadinha lá Okay?

Um comentário:

  1. Ah Obrigado por indicar o Blog Da Miah
    Beijos.

    Participa?http://miahblo.blogspot.com.br/2014/03/conhecendo-o-seu-blog.html

    Respondendo a tag 11 Perguntas já estar lá no blog: http://miahblo.blogspot.com.br/2014/03/respondendo-tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir

Se gostou, comente.
Responderei à todos assim que possível.
Por favor não use palavras de baixo escalão.
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo.
Não aceito "Seguindo, segue de volta?"
Obrigado pelo comentário e pela atenção.
Volte sempre anjinhos!