21 maio 2014

Eu voltei!

|| ||

Sim! Eu voltei!
Primeiramente: Explicações:
Isso aqui estava se tornando um trabalho, eu me sentia obrigada a postar, e eu não queria que fosse assim, então parei por um tempinho. Mas agora estou de volta!
E, como podem ver, mudei também o nome do blog. Sim, sim. Agora sou "A Garota dos Livros" Sempre me chamaram assim: "Hey! Oh menina dos livros!" E quando pensei em trocar o nome do blog, The Girl of Books me veio logo à mente...
Tantas coisas aconteceram nesse meio tempo, eu aprendi um monte de Html e estou pensando em postar alguns tutoriais aqui. Fiz meu primeiro layout! O resultado foi bem catastrófico, mesmo assim fiquei orgulhosa. Não, não é esse aqui.  Esse eu peguei lá no Part of Me. E personalizei até ficar assim (Com os créditos não é gente!)
Outra coisa maravilhosa que me aconteceu: Game of Thrones. Não sei se já leram, mas, por favor! Leiam, leiam, leiam! Ainda estou no primeiro livro, mas já estou apaixonada pela Dani, minha Khaleesi :3
São tantas coisas que não sei ao certo como contar tudo. Mas hoje, pra comemorar minha volta, trouxe um texto meu pra vocês. É apenas um poema meio louco que eu fiz... Se quiserem ler...


Encontre um lugar
Onde as águas são claras,
Onde o vento é suave,
Onde os sons são sussurros de duendes.

Encontre um lugar
Onde a morte não existe,
Onde a vida persiste,
Onde as sereias não são más.

Encontre um lugar! 
É preciso encontrar!
É preciso fugir daqui!
É preciso sonhar!

Vamos lá!
Onde está esse lugar criança?
Dentro de ti?
Ou fora? Ao luar?
No canto escuro de teu quarto?
No sonho ou ao acordar?

No colo de teus pais?
Ou num abraço do mar?

Se esse lugar existe, criança...
Vós tens de encontrar.


Onde me achar:




Facebook  Twitter ♡ AskFm ♡  We Heart It ♡  Tumblr

2 comentários:

  1. Bem vinda de volta, fico muito feliz que você voltou e eu amei o novo nome do blog, assim como amei o poema, parabéns.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se gostou, comente.
Responderei à todos assim que possível.
Por favor não use palavras de baixo escalão.
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo.
Não aceito "Seguindo, segue de volta?"
Obrigado pelo comentário e pela atenção.
Volte sempre anjinhos!