05 abril 2014

Distopia

|| ||
Oi gente, desculpem-me pela falta de consideração e de postagens, mas muitas coisas aconteceram e estava mais enrolada que novelos em mãos (patas) de gatinhos. 
Mas hoje eu resolvi que tinha que postar aqui, mas estava tão sem ideia que pedi à um amigo que escrevesse um texto pra mim. E ele fez isso! Escreveu um pequeno poema. Um pequeno poema maravilhoso. Eu tenho ótimos amigos. Então cliquem em Leia Mais e conheça a escrita desse meu colega.


Se eu sorrir e não acreditar
Breve, Eu sei, Eu vou acordar deste sonho
Não tente me consertar, Eu não estou quebrado.
Olá! Eu sou a mentira vivendo por você, então você pode se esconder. Não chore. De repente, Eu sei eu não estou dormindo. Eu ainda estou aqui!

2 comentários:

Se gostou, comente.
Responderei à todos assim que possível.
Por favor não use palavras de baixo escalão.
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo.
Não aceito "Seguindo, segue de volta?"
Obrigado pelo comentário e pela atenção.
Volte sempre anjinhos!