11 março 2014

Volta às aulas!

|| ||

Oi meus anjos! Ontem comentei que minhas aulas tinham começado. Mas foi hoje que elas começaram pra valer mesmo. E foi um horror! Motivos:
1- Aquele professor chato vai continuar como meu professor.
2- Minha turma é idêntica ao do ano passado. (Pode parecer estranho, mas eu queria que mudasse um pouco)
3- Duas amigas perfeitas perderam de ano e não estão mais na mesma sala que eu.
4- A única pessoa nova na sala é uma garota com nome esquisito, e que nem deu o ar da graça hoje.
5- Os idiotas dos primos Nunes não estão (novamente) na mesma sala que eu. (Idiota é um apelido carinhoso, eu amo eles :3 o Mateus até me empresta livros!)
6- Provavelmente minha escola vai mudar de prédio, para um menor, e eu acho que lá não tem biblioteca :/ (#Medo)
7- Se nós mudarmos de escola, os professores mais legais não irão mais ser nossos professores.

Ok, acho que sete motivos bastam. SETE. O número da mentira, como diz uma amiga. Mas nada disso é mentira! Isso é a verdade mais cruel :/
Mas tudo bem... Tudo bem... Tudo beeeeem... (Renato seu lindo!)
Mas por outro lado foi legal. Eu pude rever as amigas que não tinha visto ontem, ri horrores e fizemos nossas velhas palhaçadas.
O legal de ser como eu é que tipo, as pessoas olham quando eu passo. Não porque sou bonita demais, ou feia demais, ou porque sou arrumada demais, ou desarrumada demais. Simplesmente porque eu chamo atenção. Simplesmente porque eu sou uma garota de sete anos presa no corpo de uma de quinze com cara de 13. Sim, é estranho. 
Mas acho que está na hora de parar não acham? Eu falo demais quando estou empolgada. 
Então é isso minhas pessoas lindas ^^
Até mais!


4 comentários:

  1. 7 motivo nada legais né rs?
    Beijos e Sucesso com o Blog!
    <3

    http://julianamorele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada legais mesmo... Espero que eu esteja completamente errada, e que tudo dê certo!

      Excluir
  2. Nossa escola sem biblioteca é a pior coisa, eu já estudei em uma escola assim e fiquei bolada. Boa sorte e que se mudarem, que tenha biblioteca rs. Foi o fato que mais me impressionou na sua listinha de 7 coisas horríveis uehuehueh

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! E olha que em minha escola nem há uma biblioteca de verdade! São apenas algumas estantes com livros na sala dos professores... Mas, tipo, acho que na outra escola realmente não há biblioteca :/

      Excluir

Se gostou, comente.
Responderei à todos assim que possível.
Por favor não use palavras de baixo escalão.
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo.
Não aceito "Seguindo, segue de volta?"
Obrigado pelo comentário e pela atenção.
Volte sempre anjinhos!