21 março 2014

O que eu sei

|| ||


Não acho que o mundo vai te entregar tudo que você quer. Não acho que a vida vai fazer de você um vencedor se você ficar parado. Não acho que seus amigos vão se afastar de ti se você não lhes der motivos pra isso. Não acho que sua lição de casa vai ser respondida sozinha. Não acho que seus novelos de lã vão se desenrolar se você não puxar o primeiro fio. Não acho que você vai ser feliz, mas espero que não seja triste. Não acho que ficar calado sobre algo é concordar com aquilo. Não acho que falar menos vai te tornar mais recluso. Não acho que falar mais vai te tornar mais sociável. Não acho que o café da manhã não pode ser servido na hora do almoço. Não acho que ter algo significa TER algo. Não acho que você tem medo de altura. Não acho que o mundo gira ao seu redor. Não acho que o mundo gira ao redor de ninguém. Não acho que eu saiba de tudo. Não acho que você deveria ouvir aquela música, só acho que seria legal se você ouvisse. Não acho que o escritor daquele livro deveria nos contar o que aconteceu depois. Não acho que sei de tudo. Só sei o que não acho. É fácil dizer o que você acha, o que você sabe. Difícil é admitir o que você não sabe, dizer o que você não acha. Isso é o que eu sei, o que eu não acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comente.
Responderei à todos assim que possível.
Por favor não use palavras de baixo escalão.
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo.
Não aceito "Seguindo, segue de volta?"
Obrigado pelo comentário e pela atenção.
Volte sempre anjinhos!