01 março 2014

Limpeza Geral

|| ||
Às vezes as coisas saem do eixo... Num momento está tudo bem, noutro tudo virou de cabeça pra baixo. Você não sabe mais o que deve fazer, como fazer isso, e se deve mesmo fazer.
Parece confuso e estranho, mas hoje descobri tantas coisas enquanto limpava meu armário... Do nada as coisas começaram a fazer sentido. Eu sempre culpei a todos, mas nunca percebi que o problema sempre fui eu. Eu sempre culpei os outros pelas coisas que aconteciam à mim... Sempre tive essa mania idiota de culpar a todos.
Eu normalmente choro à noite, e amanheço sorrindo. Então como eu quero que as pessoas me ajudem, ou pelo menos não me atrapalhem?
Uma vez um amigo me disse que eu não podia querer ajuda sem dizer em quê quero ser ajudada. Acho que é verdade. Esse meu amigo sempre diz coisas interessantes...  
Mas a verdade é que eu decidi que a partir de hoje vou limpar tudo que não quiser mais de minha vida... Todas as coisas que não me cabem mais, exatamente como fiz com as roupas que não cabiam mais em mim...
Essa é minha dica de hoje: limpe sua vida... Mesmo que dê aquela preguiça, limpe, pois vai ficar bem mais fácil achar as coisas com ela limpa.

Beijinhos da Sheyla ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comente.
Responderei à todos assim que possível.
Por favor não use palavras de baixo escalão.
Deixe seu link para que eu possa visitá-lo.
Não aceito "Seguindo, segue de volta?"
Obrigado pelo comentário e pela atenção.
Volte sempre anjinhos!